domingo

www.comunidaria.org

Olá pessoal que visita o meu espaço! 

Quero desejar tudo de bom para todas(os) vocês e meus sinceros agradecimentos por todo apoio que me têm dado.

Tenho andado empenhada dentro do possível como sócia e voluntária na Comunidade Solidária - www.comunidaria.org   

Então, neste momento apelo a vossa disponibilidade, pois precisamos  URGENTEMENTE de mais voluntári@s dedicadas para apoiar, divulgar e colaborar com a referida Associação  acompanhando também as feiras solidárias em Lisboa em que estou inserida. Desde já agradeço de coração a tod@s.

                                            PARA REFLECTIR

"Todo e qualquer ser humano tem os mesmos direitos e deveres, independentemente de qualquer posição social, credo religioso, cor da pele e nacionalidade. Todos morreremos e após a morte nada disso valerá. Mas há quem viva como se não morresse e quem morre sem ter vivido." Autor desconhecido